Novo destaque do Grêmio desperta interesse do Chelsea na imprensa europeia


Fonte: Grêmio Avalanche

Novo destaque do Grêmio desperta interesse do Chelsea na imprensa europeia

Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Gabriel Mec em ação no Mundial Sub-17 Imagem: Reprodução A imprensa internacional já está de olho em Gabriel Mec, de 17 anos, atacante do Grêmio que está se destacando no Mundial Sub-17. Com o Chelsea interessado, o garoto foi comparado a Estêvão.

Gabriel Mec em ação no Mundial Sub-17
Crédito da imagem: Reprodução

O que aconteceu Gabriel Mec vem sendo um 'reserva de luxo' do Brasil no Mundial, saindo do banco para boas atuações na competição. Seu desempenho vem chamando a atenção de gigantes europeus, e, diante do interesse do Chelsea, jornais da Europa já comparam o jovem a Estêvão, que saiu do Palmeiras para o time de Londres. Com apenas 17 anos, ele é uma das estrelas da Copa do Mundo Sub-17. Seu objetivo é ser o que Estêvão ou Franco Mastantuono foram um dia, mas com uma grande diferença: ser o jogador que muda o jogo e que o Brasil precisa. As, da Espanha. Mec é revelação da base do Grêmio, e um dos mais jovens a entrar em campo na equipe profissional, com 16 anos e 292, superando, inclusive, Ronaldinho Gaúcho. Gabriel Mec completará 18 anos em abril, mas já desperta interesse do grupo que comanda o Chelsea.

Segundo a imprensa da Europa, a ideia é emprestá-lo ao Strasbourg, outro clube do grupo BlueCo, antes de aproveitá-lo na Inglaterra, caminho seguido por Andrey Santos. A seleção brasileira, do camisa 10 Gabriel Mec, agora enfrenta Portugal na semifinal do Mundial Sub-17. Gabriel Mec VS Maroc U17. (17) pic.twitter.com/tczcJJoDiy ???? (@darwizzyscout) November 21, 2025"



VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025