Vai renovar? Renovação de Mano com o Grêmio será discutida após o Brasileiro

Mano Menezes condicionou sua permanência no Grêmio a um "ajuste de ideias" com o presidente eleito Odorico Roman. A vitória sobre o Vasco alivia o Z-4, e o técnico projeta a negociação só após o fim do Brasileiro.


Fonte: Grêmio Avalanche

Vai renovar? Renovação de Mano com o Grêmio será discutida após o Brasileiro
Mano Menezes vai seguir no Grêmio em 2026? A questão, com algumas modificações na abordagem, foi tema em grande parte da entrevista coletiva do treinador após a vitória do time gaúcho sobre o Vasco, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira na Arena. A vitória fez o Grêmio ultrapassar o próprio Vasco e assumir, neste momento, o 11º lugar na tabela, com 43 pontos. Sete à frente da zona de rebaixamento, dando mais tranquilidade à equipe neste aspecto. Por isso, a continuidade ou não do treinador passou a ser pauta.


Com contrato até o fim deste ano, Mano Menezes deverá conversar com a nova diretoria do Grêmio para definir o futuro. O presidente eleito, Odorico Roman, assume logo após o fim do Brasileirão e elogiou o atual treinador ainda durante a campanha. O treinador revelou que esteve em um jantar antes da eleição com pessoas da gestão eleita. "Não vou tratar desse assunto antes de que o campeonato termine, porque acho que é correto fazer assim. É uma direção nova que está chegando, não foi a direção que me contratou. Certamente, se houver interesse das duas partes, vamos sentar e conversar. Essa é a parte mais fácil que tem de ajustar. Mas precisa ajustar ideias, porque o futebol lá na frente, depois, ele traz momentos difíceis que você passa na temporada”, destacou Mano, cobrando a clareza.


Grêmio, Mano Menezes, Odorico Roman, Vasco, Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025