Coordenador técnico do Grêmio, Felipão defende a permanência de Mano Menezes como técnico do time em 2026. Durante uma declaração antes do jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, na zona mista da Arena, Luiz Felipe Scolari elogiou o trabalho de Mano e expressou seu desejo de vê-lo como treinador do Grêmio no próximo ano. Segundo Felipão, Mano tem feito um trabalho espetacular, e ele acredita que o treinador seria uma escolha tranquila para a temporada de 2026.
Felipão também defendeu a renovação de Edenilson, apontando que o jogador trouxe estabilidade para o time do Grêmio. Ele destacou as qualidades de Edenilson, incluindo sua organização, seriedade e comprometimento. Além disso, o coordenador técnico ressaltou a importância do papel desempenhado por Edenilson, mesmo que nem sempre corresponda às expectativas da torcida. Segundo Felipão, qualquer treinador gostaria de ter um jogador como Edenilson em seu time.
Além disso, Mano Menezes também conta com a simpatia de Odorico Roman, presidente que assume em dezembro. Em entrevista ao ge, durante a campanha, o então candidato elogiou Mano, afirmando que ele é um treinador que "arruma time" e está entre os melhores do Brasil. Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol que deve ser confirmado no final do ano, trabalhou com Mano no Grêmio entre 2005 e 2007, e foi o responsável por sua contratação para assumir o Tricolor pela primeira vez.
VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026