As Mosqueteiras Sub-17 estão prontas para o clássico Grenal da última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho da categoria. A partida acontece neste sábado, dia 15, às 15h, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre. O grupo concluiu a preparação no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, onde realizou atividades orientadas pela comissão técnica, incluindo aspectos físicos, técnicos e táticos para ajustes de posicionamento e estratégias para o confronto diante das rivais.
O técnico Marcelo Sacknies destacou a ênfase nos comportamentos defensivos durante os treinos, visando a pressão ao adversário, manutenção das linhas compactadas e execução de bons comportamentos de abordagem e cobertura. Com 12 pontos conquistados em quatro jogos, as Mosqueteiras lideram a competição, com 23 gols marcados e nenhum sofrido até o momento, buscando mais uma vitória para garantir a classificação às semifinais na primeira colocação.
A torcida poderá acompanhar o clássico presencialmente mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no Portão 2 do SESC Protásio Alves. Além disso, a partida será transmitida ao vivo pelo canal oficial do adversário no YouTube.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão