O novo presidente do Grêmio, Odorico Roman, já está trabalhando nos bastidores para montar sua diretoria e preparar uma importante movimentação. Segundo apurou a ESPN, Roman tem como prioridade para a diretoria executiva do Imortal o nome de Rui Costa, atualmente no São Paulo.
Rui Costa está há cerca de cinco anos no São Paulo e tem contrato até o final de 2026, quando se encerra o mandato do atual presidente são-paulino, Julio Casares. Roman considera Costa como o "nome nº 1" para regressar a Porto Alegre, uma vez que o dirigente já trabalhou no Grêmio há aproximadamente uma década.
No entanto, o São Paulo planeja fazer jogo duro para manter Rui Costa, com propostas de renovação de contrato e aumento salarial, além de prometer mais exposição midiática ao executivo. A decisão de ficar no Morumbi ou retornar ao Grêmio ficará nas mãos de Rui, que deve definir em breve seu futuro.
Assista ao Fala a Fonte no YouTube De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no YouTube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!
Próximos jogos do São Paulo: Corinthians (F) - 20/11, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (C) - 23/11, 16h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (F) - 27/11, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude