O Grêmio realizou uma eleição histórica neste último sábado (8), com a participação de mais de 22 mil votantes, para escolher o novo presidente para o triênio 2026/2028. O escolhido foi Odorico Roman, que venceu com uma votação expressiva, obtendo 68,84% dos votos.
Odorico Roman, economista de 67 anos e ex-vice do futebol do Grêmio no título da CONMEBOL Libertadores de 2017, demonstrou muita emoção ao ser eleito e afirmou sua dedicação em levar o clube ao "lugar mais alto" possível. Ele assume a presidência ao lado de sete vices, e a posse está prevista para ocorrer após o final do Brasileirão, no dia 7 de dezembro.
O novo presidente reforçou seu amor pelo Grêmio e agradeceu a todos que acreditaram em seu projeto. Ele também destacou o compromisso do Conselho de Administração em trabalhar com responsabilidade e dedicação para buscar soluções para os desafios do clube.
O Grêmio enfrenta um período de conquistas limitadas em títulos nacionais e internacionais nos últimos anos, e a torcida espera por mudanças positivas. O novo presidente encerrou suas palavras reafirmando o compromisso com o trabalho árduo em prol do Grêmio, e expressou sua confiança no futuro do clube.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio acumula R 24 milhões em perdas após seis meses sem patrocinador máster na camisa
- Fragilidades defensivas expõem Grêmio a nova derrota e aproximam equipe da zona de rebaixamento
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio acumula R 24 milhões em perdas após seis meses sem patrocinador máster na camisa
Fragilidades defensivas expõem Grêmio a nova derrota e aproximam equipe da zona de rebaixamento
Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre