Lesão de Cristian Olivera deixa Grêmio sem jogador importante até 2026.


Fonte: Grêmio Avalanche

Lesão de Cristian Olivera deixa Grêmio sem jogador importante até 2026.

Pod)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/u/P/03oafbRrOIUo8NZtKUZA/54899412092-422ccaa202-o.jpg"/>

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio ainda terá um treinamento neste sábado antes da viagem a Fortaleza. O trabalho desta sexta-feira foi todo na academia do CT Luiz Carvalho. Depois da partida, Noriega estará com a seleção peruana para amistosos e não participará dos treinos. O Tricolor volta a jogar só dia 19, contra o Vasco, na Arena. Com 39 pontos, o Grêmio é o 14º colocado, seis acima do Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025