R 6 milhões em Jogo: Grêmio lida com a crise da Pix e projeta a solução da dívida com a Alfa Bet

O Grêmio rescindiu com a Pix das Estrelas após desgaste e firmou patrocínio pontual com a Tintas Coral para os últimos 7 jogos. O clube sofre com o atraso de pagamento da Alfa Bet e projeta nova rescisão.


Fonte: Grêmio Avalanche

R 6 milhões em Jogo: Grêmio lida com a crise da Pix e projeta a solução da dívida com a Alfa Bet
O Grêmio anunciou um novo acordo de patrocínio válido para as sete rodadas finais da temporada. Após encerrar de forma amigável o vínculo com a Pix das Estrelas, conforme havia adiantado o ge, o clube firmou parceria com a Tintas Coral, cuja marca estreou no uniforme tricolor durante a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira (5). Esse novo contrato tem duração limitada às últimas partidas do ano e posiciona o logotipo da Tintas Coral no peito da camisa, entre o escudo do Grêmio e o logo da fornecedora. O patrocínio anterior rendia cerca de R$ 6 milhões ao clube.


A rescisão com a Pix das Estrelas ocorreu no início de outubro, após uma série de desgastes. Houve uma polêmica forte no início do contrato, quando a marca pediu um "mutirão" de torcedores enviando Pix para revelar um reforço até determinado horário — ação que não se concretizou e desgastou a relação. Além disso, o Grêmio enfrenta impasses com a Alfa Bet, patrocinadora máster. O clube notificou a empresa pelo atraso no pagamento referente a outubro. Enquanto o Tricolor afirma não ter recebido o valor, o rival Inter garante que o repasse foi feito. O caso está sendo acompanhado por um escritório de advocacia e pode culminar em nova rescisão contratual, o que trava a estabilidade financeira.


Grêmio, Pix das Estrelas, Tintas Coral, Alfa Bet, patrocínio, R$ 6 milhões.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025