Carlos Vinicius marcou três vezes neste domingo (26) e deixou claro que merece ser titular absoluto no time do Grêmio, em uma tarde inspirada na Arena. Com os três gols, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 1, chegando a 39 pontos no Brasileirão e assegurando uma posição confortável em 11º lugar na tabela. Além disso, o time também se encaminha para garantir sua vaga na Série A em 2026 e ainda briga por uma vaga na Sul-Americana. Por outro lado, o Juventude está em uma posição mais delicada, sendo o penúltimo colocado, com 26 pontos.
O jogo foi ao bom estilo de um clássico gaúcho, com um primeiro tempo bastante disputado e travado. O árbitro marcou muitas faltas, dificultando o andamento da partida. No entanto, o Grêmio dominou os poucos momentos de futebol da primeira etapa, e Carlos Vinicius abriu o placar cobrando pênalti. O segundo tempo teve uma postura mais animada, com o Grêmio ampliando o placar, e Carlos Vinicius marcando mais dois gols, totalizando três na partida. Mesmo com a expulsão de um jogador, o Juventude conseguiu descontar, mas não o suficiente para reverter o resultado a seu favor.
No próximo domingo, o Grêmio enfrentará o Corinthians, enquanto o Juventude receberá o Palmeiras, em jogos que prometem muitas emoções para os torcedores. Com um desempenho determinado, o Grêmio demonstra sua força no campeonato e acredita em alcançar voos ainda mais altos, enquanto o Juventude luta para sair da parte inferior da tabela e buscar melhores resultados em suas próximas partidas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão