Na linda manhã ensolarada deste sábado, a Arena do Grêmio abriu as portas para atividade do elenco principal em meio à Data FIFA. Com público de 14 mil torcedores, o Grêmio venceu o Brasil-Pel por 5 a 0. Amuzu, Alysson (2x) e André Henrique fizeram os gols no primeiro tempo. Jardiel deixou o dele na etapa final.
Os primeiros 45 minutos do jogo-treino começaram bastante equilibrados, com o Brasil-Pel buscando marcar em pressão no campo de defesa. Com trocas de passes, o Grêmio passou a furar as linhas altas da equipe Rubro-negra. A superioridade gremista foi recompensada aos 20 minutos da atividade, quando Carlos Vinícius viu Amuzu infiltrando pela esquerda. O belga não conseguiu dominar, mas não desistiu do lance e ganhou no jogo de corpo do defensor. Amuzu ajeitou e chutou cruzado, no cantinho para abrir o placar.
Na pausa para hidratação, André Henrique entrou no lugar de Carlos Vinícius. Não demorou para o centroavante já participar de gols. Aos 33 minutos, André Henrique cruzou e contou com o desvio na bola do zagueiro para encontrar Alysson, que só empurrou para o fundo da rede. Já aos 36 minutos, André Henrique passou para Alysson que recebeu livre pela direita e chutou na saída do goleiro para marcar o terceiro gol.
Para o segundo tempo da atividade, o técnico Mano Menezes modificou a equipe, promovendo várias mudanças. A força ofensiva do Grêmio ao longo da atividade seguiu para os 45 minutos finais, onde Jardiel, recém-ingresso em campo, marcou o quinto gol do Tricolor em um rápido contra-ataque.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão