Cristian Olivera está insatisfeito com a reserva no Grêmio. Em entrevista à rádio El Espectador Deportes, do Uruguai, o atacante revelou que está triste com a situação que está vivendo no Tricolor. Ele mencionou que Mano Menezes o tirou da equipe sem dar explicação e isso o deixou muito triste. Ele sente que estava ajudando a equipe e não entende o motivo de ter sido substituído de repente, sem nenhum esclarecimento.
O jogador também desfalcou o clube gaúcho nos últimos jogos do Brasileirão devido a um desconforto muscular, além de ficar fora da seleção do Uruguai na data Fifa. Segundo a imprensa uruguaia, o Grêmio informou que não houve lesão, o que causou estranheza na ausência de Kike Olivera na lista de Marcelo Bielsa. Cristian Olivera afirmou que teve diagnosticado um edema muscular e que informou o problema para o preparador físico do Uruguai. No entanto, ao questionar a direção tricolor sobre o suposto erro de comunicação, não obteve resposta.
Ele também destacou que não se trata de uma lesão grave, mas que corria o risco de se agravar caso jogasse ou treinasse forte. Além disso, mencionou que tentou entrar em contato com o Grêmio para obter esclarecimentos, mas não obteve resposta até o momento.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude