O atacante Amuzu tem mostrado sua capacidade de emplacar uma reviravolta em sua trajetória no Grêmio, ao superar desconfianças por lesões e ter atuações decisivas. No triunfo sobre o Vitória, ele foi o principal jogador do Imortal, apesar de entrar no jogo apenas no segundo tempo. Com 30 minutos em campo, ele resolveu a partida para o time gaúcho ao marcar um gol e dar uma assistência, virando esperança como substituto de Willian, que se machucou.
Amuzu se destaca em um momento propício para voltar a ganhar oportunidades, já que o Grêmio enfrenta a falta de opções entre os atacantes devido às lesões de outros jogadores. Além disso, as atuações negativas de outros jogadores abrem espaço para que o belga ganhe mais espaço na equipe. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, ele recebe elogios internos por sua dedicação nos treinamentos, cumprimento de horários e bom relacionamento com os companheiros.
Contratado em fevereiro, a expectativa inicial era que Amuzu fosse o dono da posição na equipe, mas as lesões atrapalharam sua sequência no Grêmio, incluindo uma contusão muscular e uma infecção no fígado. Por fim, ele contabiliza 22 partidas, com três gols e duas assistências, demonstrando seu potencial e contribuição para a equipe.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude