Tiago Volpi fez o gol de empate do Grêmio contra o Botafogo. Autor do gol do Grêmio , Tiago Volpi se destacou no empate com o Botafogo por 1 a 1, nesta quarta-feira (24), em Porto Alegre, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. Afinal, o goleiro fez grandes defesas, como uma cobrança de falta de Artur no primeiro tempo, e garantiu o empate, de pênalti, aos 44 minutos da etapa final. O jogador elogiou a postura do time contra os cariocas. “Eu acho que é uma mescla de sentimentos, já que eles tiveram chances também. Fica essa sensação de que poderíamos ter ganhado o jogo, mesmo ali nos minutos finais”, disse o Tiago Volpi.
Com inúmeros desfalques, incluindo o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidney Lobo, o Grêmio entrou em campo comandado por Thiago Kosloski. O auxiliar, que pediu dispensa da Seleção Sub-20, mostrou coragem para mudar a formação, deixar o time ofensivo e buscar o empate. Assim, Tiago Volpi fez, de pênalti, o gol da igualdade. Apesar disso, o Tricolor completou quatro jogos sem vencer em casa. Com o resultado, o Grêmio subiu para 11º lugar com 29 pontos. Já o Botafogo, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4 e ficou em quinto lugar, com 40.
O Tricolor volta a campo no próximo domingo (28), às 11h (de Brasília), contra o Vitória, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Brasileirão, enquanto o Glorioso encara o Fluminense , no mesmo dia, às 16h, no Maracanã. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão