Empresário Marcelo Marques desiste novamente de candidatura à presidência do Grêmio.


Fonte: -

Empresário Marcelo Marques desiste novamente de candidatura à presidência do Grêmio.

Marcelo Marques mudou de ideia e decidiu voltar às eleições do Grêmio. Pela segunda vez no intervalo de menos de um mês, o empresário anunciou a retirada de sua candidatura à presidência do clube. Diferentemente da primeira vez, quando alegou que a política interna do clube motivou sua decisão, desta vez ele alegou motivos pessoais, incluindo a exposição pública dele e da família, a necessidade de cuidar da rotina de sua empresa e a falta de conhecimento no mundo do futebol.

Com a decisão de Marques, o cenário eleitoral do clube volta a ter uma reviravolta a cerca de dois meses do pleito para a escolha do presidente no próximo triênio, previsto para novembro. Entre as idas e vindas de Marques ao processo, dois pré-candidatos retiraram suas candidaturas: Paulo Caleffi e Denis Abrahão. Seguiam na disputa apenas Gladimir Chiele e Sérgio Canozzi. O cenário, porém, deve se "nosso Grêmio é Imortal".



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026