Presidente do Grêmio critica arbitragem do Gre-Nal: "Quase uma Batalha dos Aflitos


Fonte: -

Presidente do Grêmio critica arbitragem do Gre-Nal: Quase uma Batalha dos Aflitos

Alberto Guerra, presidente do Grêmio, expressou sua insatisfação com a arbitragem do Gre-Nal, em que o Grêmio venceu o Inter por 3 a 2. O clube ficou na bronca com a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que marcou três pênaltis para o rival, dois deles após revisão no VAR. Antes mesmo de o técnico Mano Menezes conceder a entrevista coletiva pós-jogo, o presidente Alberto Guerra pediu a palavra para fazer um pronunciamento no qual criticou a atuação da arbitragem.

Alberto Guerra, presidente do Grêmio — Foto: Rafael Favero
Crédito: Rafael Favero

O presidente reclamou dos três pênaltis, faltas, inversões e também a atuação do responsável pelo VAR. Ele destacou a necessidade de melhorias e expressou desagrado com a situação. Mesmo assim, Guerra elogiou o desempenho da equipe, classificando a vitória como "brilhante" e fazendo questão de ressaltar o papel de todas as pessoas envolvidas na semana de trabalho.

O Grêmio subiu para a 12ª colocação e ultrapassou o Inter na tabela do Brasileirão com 28 pontos. Na próxima quarta-feira, faz jogo atrasado da 16ª rodada com o Botafogo, às 19h30, na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026