Na derrota para o Mirassol, o Grêmio teve desfalques importantes, já que Marcos Rocha e Carlos Vinícius ainda não tinham treinado com os demais companheiros no CT Presidente Luiz Carvalho durante a semana. Mano Menezes aguardava pelos dois jogadores para definir o time do Grêmio para o Gre-Nal 448.
Em recuperação de dores musculares, Marcos Rocha e Carlos Vinícius foram ausências nas atividades de segunda, terça e quarta-feira. A expectativa era de que a dupla pudesse trabalhar normalmente nesta quinta-feira, no antepenúltimo treino antes do clássico no Beira-Rio.
Em condições físicas ideais, o lateral-direito e o centroavante seriam titulares diante do Inter, neste domingo, às 17h30min, pela 24ª rodada do Brasileirão. Carlos Vinícius, inclusive, é o substituto natural de Braithwaite, que está fora do restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude