Após a derrota do Grêmio para o Mirassol por 1 a 0, o técnico Mano Menezes admitiu erro na substituição de Alysson. Em entrevista coletiva neste sábado, o técnico afirmou que a decisão equivocada foi fruto de falha de comunicação com seu auxiliar Tiago Kosloski: Nós erramos na substituição. O erro foi nosso. Foi um erro de comunicação. Era para sair João Pedro aquela hora, eu ia colocar Pavón como ala para ser mais ofensivo e deixar Alysson, mas houve um erro entre eu e Tiago na comunicação. A arbitragem fez certo, o erro foi nosso. Mano Menezes
O que aconteceu Durante o jogo, a transmissão do Premiere mostrou Mano indignado com a saída do atacante e discutindo com a comissão técnica. A atitude do treinador sugeriu que a arbitragem havia cometido um erro. Posteriormente, o quarto árbitro exibiu a ficha da substituição, confirmando que o equívoco foi da equipe do Grêmio. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador tricolor assumiu o erro da própria equipe.
Classificação e jogos Brasileirão Próximo desafio tricolor O Grêmio permanece em 13º, perto da zona de rebaixamento, com 26 pontos. O time de Mano Menezes terá a oportunidade de reagir na tabela no próximo GreNal, contra o Internacional, domingo, às 17h30.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude