1Win

Aprendendo a marcar, Pedro Rocha brinca sobre jejum de gols no Grêmio

Atacante, titular nos últimos três jogos do Tricolor, revela que segue trabalhando para cumprir os pedidos do técnico Roger Macado: 'Jogo a jogo vou melhorar'


Fonte: Lancenet!

Aprendendo a marcar, Pedro Rocha brinca sobre jejum de gols no Grêmio
Pedro Rocha durante treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Pedro Rocha voltou a ser titular no Grêmio de Roger Machado. Já são três jogos seguidos entre os 11 do Tricolor com a responsabilidade de fazer os gols que um atacante precisa, mas também marcar. E o jovem de 21 anos segue trabalhando para corresponder aos pedidos do técnico, assim como o mesmo garantiu neste sábado.

– Roger pede para que eu marcar o setor. Não sou marcador de lateral. Estamos corrigindo isso dia a dia para aprimorar. Passo a passo, treino a treino e jogo a jogo vou melhorar. O Roger gosta do time mais compactado e nós acreditamos também que, se marcar o centro do campo, o adversário não consegue entrar na defesa – disse o atacante, em entrevista coletiva.

E se ele voltou a figurar entre os titulares do Grêmio, a responsabilidade de marcar gols aumentou. Já são seis jogos de jejum desde o gol diante do Figueirense, em 3 de setembro, que contribuiu para o triunfo tricolor, por 2 a 0, pelo Brasileirão. A pressão para encerrar tal sequência vem até de Jessé, seu pai.

– Ele me cobra bastante, tem isso de anotar os meus gols no caderno. Espero que o gol saia o mais rápido possível, para ele poder trabalhar com a caneta novamente – brincou Pedro Rocha, de nove gols em 36 partidas nesta temporada.

O Grêmio de Pedro Rocha, em terceiro no Brasileirão, volta a atuar pela competição na próxima quinta, quando receberá o Santos, na Arena, pela 30ª rodada. O Tricolor é, com 52 pontos, o terceiro colocado. Já o rival fecha o G4 com 46.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024