Volpi brilha no Grêmio com defesas decisivas e alcança top 3.

Tiago Volpi, goleiro do Grêmio, tem se destacado com grandes defesas e ainda fez o gol de empate contra o Flamengo. Ele superou a desconfiança inicial e, contra o Flamengo, voltou a se destacar ao evitar gols de Pedro e Léo Pereira com grandes defesas. Além disso, chamou para si a responsabilidade, bateu e guardou o pênalti que garantiu o empate em 1 a 1 no Maracanã no domingo.

O goleiro acumula 19 defesas difíceis no Brasileirão, com uma média de 0,9 por jogo, o que o coloca como o terceiro goleiro que mais trabalha na competição. Ele está à frente de Hugo Souza, convocado para a seleção brasileira, e tem sido fundamental para a equipe, contando com a confiança do técnico e dos companheiros.

Tiago Volpi fez grandes defesas e gol no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã
Créditos: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Aos 34 anos, Volpi é o jogador que mais vezes atuou pelo Grêmio nesta temporada, com 38 partidas. Além das defesas, ele também tem se destacado na parte ofensiva, tendo marcado o 16º gol da carreira, todos de pênalti e dentro dos 90 minutos. Sua contribuição tem sido fundamental para o sucesso da equipe.



VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030