O zagueiro Balbuena pode não jogar mais na temporada 2025. O jogador do Grêmio deixou o empate com o Ceará ainda no primeiro tempo com uma fratura na fíbula do tornozelo direito após lance com o atacante Aylon. Assim, o paraguaio vai passar por cirurgia ainda nesta semana e deve retornar em quatro meses, de acordo com médico da seleção paraguaia. "O procedimento é cirúrgico. É uma lesão que habitualmente pensamos que pode requerer de três a quatro meses para voltar a treinar normalmente", relatou Osvaldo Insfran, chefe do departamento médico do selecionado paraguaio, em entrevista à rádio Monumental de Assunção.
O Grêmio perdeu Balbuena aos 45 minutos do primeiro tempo, após uma falta por trás de Alysson, do Ceará. Assim, voltou para o segundo tempo com Wagner Leonardo, que pouco se manteve bem. Balbuena fez apenas o terceiro jogo pelo Grêmio. O ex-Corinthians chegou ao Tricolor nesta janela de transferências após ficar livre do Dínamo Moscou, da Rússia. Ele atuou na derrota para o Sport e na vitória sobre o Atlético-MG, quando anotou um dos gols.
Com o resultado, os gaúchos voltaram a tropeçar depois da imponente vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, como também chegaram ao segundo jogo sem vitória na Arena. Além disso, o Tricolor desperdiçou a chance de se afastar dos times mais abaixo na tabela, permanecendo com os mesmos 24 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Coritiba em jogo importante na Arena para reverter situação ruim no Brasileirão
- QUEM JOGA? Grêmio conta com o retorno de Noriega, mas segue sem Monsalve em duelo contra o Coritiba
- Grêmio reencontra Coritiba dois anos após ajuda durante enchentes no RS

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio garante vitória crucial e soma três pontos na batalha pelo topo
Gabriel Mec celebra ansiando pelo primeiro gol: "Foi uma busca longa"
Grêmio triunfa sobre Coritiba e encerra sequência sem vitórias no Brasileirão
Grêmio Domina Coritiba em Casa e Consolida Vitória com Superioridade Numérica
Impedimento Controverso: Gol de Carlos Vinícius é Anulado e Revolta Torcida do Grêmio
Grêmio Reconhece Solidariedade do Coritiba com Camisa emoldurada Após Enchentes de 2024
Grêmio x Coritiba em jogo importante na Arena para reverter situação ruim no Brasileirão
QUEM JOGA? Grêmio conta com o retorno de Noriega, mas segue sem Monsalve em duelo contra o Coritiba
Grêmio e Coritiba se Enfrentam em Confronto Decisivo às 14h30 - Acompanhe o Jogo AO VIVO!
Grêmio reencontra Coritiba dois anos após ajuda durante enchentes no RS
Grêmio corre risco real de entrar no Z-4 do Brasileirão e acende alerta
Grêmio x Coritiba: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do Brasileirão