O Grêmio identificou, nesta terça-feira, o primeiro torcedor envolvido na emboscada contra o ônibus dos jogadores no Aeroporto Salgado Filho, que ocorreu na tarde do último sábado. Sem revelar a identidade do indivíduo, o Tricolor confirmou que ele é sócio e será impedido de acessar os jogos na Arena. A identificação foi possível graças às digitais coletadas pela perícia e também às imagens das câmeras de segurança do local. A Polícia Civil recolheu todas essas provas e enviou para que o Grêmio reconhecesse os indivíduos envolvidos — novas identificações serão realizadas nos próximos dias.
Por causa da emboscada, dois boletins de ocorrência foram realizados: um do segurança do clube Luis Fernando Cardoso, conhecido como Fernandão, que foi agredido pelos torcedores, e outro do motorista do ônibus, referente aos danos gerados no veículo. Segundo a delegada Roberta Bertoldo, da Delegacia de Polícia para o Turista, integrantes da comissão técnica e dirigentes ainda não efetuaram registro de ocorrência por crime contra a honra, como injúria e ameaça.
O ataque ocorrido na tarde de sábado contou com um grupo de cerca de 40 torcedores. Eles invadiram a área na qual o ônibus estava estacionado. “Na verdade, ele (portão) estava aberto. Então, não houve nenhuma dificuldade. Eles só acompanharam o trajeto do ônibus, o ônibus adentrou na área e estava aberto o portão. Não tinha sido fechado”, relata a delegada Roberta Bertoldo, responsável pela área do Aeroporto Salgado Filho, em contato com o CP.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio