Grêmio: Marcelo Marques se pronuncia sobre Róger Guedes


Fonte: -

Grêmio: Marcelo Marques se pronuncia sobre Róger Guedes

O Grêmio enfrentou uma grande frustração na tentativa de contratar o jogador Róger Guedes. Após uma nova negativa do Al Rayyan, do Catar, o clube gaúcho desistiu oficialmente da contratação. Mesmo com um aumento na oferta, os árabes se mantiveram irredutíveis, levando à decisão do Grêmio de encerrar as tratativas. O investidor responsável pela tentativa de contratação, Marcelo Marques, confirmou o fim das negociações e explicou os motivos.

A proposta do Grêmio chegou a atingir 20 milhões de euros, com a possibilidade de alcançar esse valor com metas cumpridas pelo jogador. No entanto, Marcelo Marques confirmou que a oferta direta foi de 10 milhões de euros. Diante da recusa do Al Rayyan, o Tricolor decidiu se retirar do negócio, mantendo o montante reservado para a contratação de Róger Guedes disponível para outras negociações.

Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio em 2026, também lidera o processo de compra da gestão da Arena para doá-la ao clube, demonstrando sua intenção de contribuir com o elenco. Com a indefinição sobre a contratação de Guedes, a diretoria gremista já trabalha em busca de novos nomes que possam atender às necessidades do time. A expectativa é que o clube movimente rapidamente o mercado em busca de soluções antes do fechamento da janela de transferências.

Enquanto isso, Róger Guedes segue como destaque no Al Rayyan, com números impressionantes na última temporada, o que o mantém como um dos principais nomes da liga catariana. Sua estreia como titular já está prevista para esta sexta-feira, contra o Al Sailiya.



VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
- Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
- Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2025




11/12/2025