O Grêmio oficializou a saída de Igor Serrote, lateral-direito de apenas 20 anos, que aceitou proposta do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, em uma negociação avaliada em 5,5 milhões de dólares, cerca de R$ 30 milhões.
A despedida do atleta foi feita de forma emocionante nas redes sociais, onde ele publicou um vídeo de agradecimento ao clube que o formou desde os 10 anos. Igor expressou sua ligação profunda com o Grêmio, destacando que o clube o formou não apenas como atleta, mas como homem.
A negociação da venda foi vista de forma positiva pela torcida, que avaliou como uma das melhores negociações recentes do Grêmio. O clube detinha 80% dos direitos econômicos do atleta e ainda assegurou 20% de participação na mais-valia de uma futura venda.
Igor Serrote deixou o Brasil embalado pelos títulos do Campeonato Gaúcho em 2024 e da Sul-Americana sub-20, além da participação na seleção brasileira da categoria. Agora parte para um desafio internacional que pode acelerar seu crescimento, mantendo sempre o carinho pelo Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio