Felipe Carballo recentemente voltou ao Grêmio, mas está próximo de deixar o clube novamente. O meio-campista está em negociações com o Portland Timbers para se transferir para a MLS, com a inclusão de opção de compra em um possível empréstimo de um ano. Caso o acordo seja confirmado, Carballo teria mais seis meses de vínculo ao término do empréstimo. Portanto, o meio-campista já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Ele retornou aos treinos com o restante do elenco no CT Luiz Carvalho após seu período emprestado ao New York Red Bulls, porém, a indefinição sobre seu futuro continua.
O Grêmio tem a intenção de reduzir estrangeiros no elenco devido ao limite estabelecido de nove jogadores de fora do Brasil. Além de Carballo, Pavón também pode deixar o time em breve. A equipe se prepara para enfrentar o Sport na 19ª rodada do Brasileirão, com a expectativa da estreia do zagueiro Balbuena e do atacante Carlos Vinícius. Após a derrota para o Fluminense, o elenco se reapresentou e agora foca na próxima partida. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- Peñarol poderá acionar cláusula e garantir a contratação de Arezo para o ataque
- Grêmio espera desfecho sobre Arezo e planeja venda para fortalecer suas finanças
- Viery pode enfrentar suspensão de até 12 jogos após denúncia no STJD, comprometendo elenco do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reverter histórico negativo em confrontos no Mineirão contra o Cruzeiro no Brasileirão
Raphael Claus Apita Duelo Crucial entre Cruzeiro e Grêmio em Meio à Intensificação da Pressão sobre a Arbitragem no Brasileirão
Grêmio mira negociação milionária para atacante estrangeiro em busca de reforços
Peñarol poderá acionar cláusula e garantir a contratação de Arezo para o ataque
Grêmio espera desfecho sobre Arezo e planeja venda para fortalecer suas finanças
Viery pode enfrentar suspensão de até 12 jogos após denúncia no STJD, comprometendo elenco do Grêmio