Lesão de Gustavo Martins tira jogador do Grêmio em partida do Brasileirão.

Com dois gols de Braithwaite, o Grêmio se recuperou e venceu o Fortaleza. No entanto, a vitória foi marcada pela lesão de Gustavo Martins, que teve uma lesão muscular grau 2-b no bíceps femoral da coxa direita durante a partida. A informação foi confirmada pelo Grêmio nesta quarta-feira.

O zagueiro sentiu dor na região posterior da coxa durante o jogo e precisou ser substituído no segundo tempo. Exames de imagem diagnosticaram o problema, e o atleta já iniciou o tratamento com fisioterapia. Gustavo Martins será desfalque nos próximos jogos, e o tempo de recuperação ainda não foi divulgado pelo clube. Nas últimas partidas, o defensor vinha sendo improvisado na lateral-direita.

Gustavo Martins sentiu a coxa direita contra o Fortaleza
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio Divulgação

Diante do Fluminense, no próximo sábado, o técnico Mano Menezes pode optar pelo volante Camilo para a posição na lateral-direita, ou por João Lucas, que se recuperou de lesão muscular. Camilo treinou na lateral direita durante a pausa para a Copa do Mundo de Clubes e foi o escolhido para substituir Gustavo Martins contra o Fortaleza.



VEJA TAMBÉM
- VIOLÊNCIA EXTREMA! Luís Castro critica calendário e sobe o tom após classificação
- VAI FICAR? Saiba o que ainda falta para Carlos Vinicius renovar com o Grêmio
- VAMOS LUTAR! Luís Castro promete luta até o fim após classificação do Grêmio