Com um histórico recente de quatro partidas sem vitórias, o Grêmio reencontrou o caminho dos três pontos ao bater o Fortaleza por 2 a 1, na noite de terça-feira (29 de julho), na Arena, em Porto Alegre. O confronto, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a recuperação da equipe comandada por Mano Menezes, que agora soma 20 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela.
Enquanto isso, o Fortaleza segue em situação preocupante. Mesmo com o gol de Deyverson no primeiro tempo, o time nordestino não conseguiu evitar a derrota e permaneceu com 14 pontos, dentro da zona de rebaixamento, na 18ª posição. A equipe teve a oportunidade de sair da parte inferior da classificação, mas não conseguiu aproveitar os momentos favoráveis durante a partida.
A atuação do atacante Deyverson foi um dos principais destaques do lado cearense. O jogador marcou o único gol do Fortaleza, ainda no primeiro tempo, e protagonizou um momento de provocação ao final da primeira etapa. Ao ser vaiado pela torcida gremista, respondeu de forma irônica diante das câmeras da transmissão oficial.
"Agradecer a Deus, ao carinho da torcida gremista. Eles me xingam, me vaiam, mas depois no Instagram pedem pra eu vir jogar aqui". Além disso, o atacante demonstrou apoio ao companheiro Magrão, que cometeu as duas penalidades horário de Brasília), na Neo Química Arena, em mais um duelo importante na luta contra o rebaixamento.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio