Grêmio desembarca em Porto Alegre para preparação contra o Fortaleza


Fonte: -

Grêmio desembarca em Porto Alegre para preparação contra o Fortaleza

Após a derrota para o Palmeiras, o Grêmio desembarcou, na tarde deste domingo (27), no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Na capital gaúcha, a equipe seguiu direto para o CT Luiz Carvalho, onde iniciou a preparação para enfrentar o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão. O resultado da última partida não foi favorável ao Tricolor Gaúcho, que foi superado por 1 a 0, com gol de Facundo Torres. Com o revés, o time permanece com 17 pontos e ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, ficando fora da zona de classificação para a Sul-Americana. Esse foi o quarto jogo seguido que a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes não venceu na competição.

Visando o duelo da próxima rodada, o elenco realizou, nesta tarde, um treinamento de recuperação na academia. As atividades foram orientadas pela equipe de preparação física. Na sequência da preparação, a agenda do Grêmio prevê um treino na manhã de segunda-feira (28), às 10h30, no centro de treinamento do clube. A partida contra o Fortaleza acontece na terça-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena. O jogo atrasado é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2026


20/2/2026