Faltam peças para Mano Menezes: Grêmio aposta na janela de transferências para a evolução!


Fonte: -

Faltam peças para Mano Menezes: Grêmio aposta na janela de transferências para a evolução!
Grêmio aposta em reforços para destravar a evolução sob o comando de Mano Menezes

O Grêmio está apostando em novos reforços para conseguir destravar sua evolução no Campeonato Brasileiro. Nos bastidores do clube, há um consenso crescente de que a falta de peças adequadas tem dificultado o trabalho de Mano Menezes. Embora o desempenho recente não tenha sido o ideal, a avaliação interna é de que o técnico tem a capacidade de guiar a equipe para um patamar superior, mas ainda carece de jogadores-chave para implementar sua proposta de jogo com mais eficiência.

Para corrigir essa situação, a diretoria gremista está concentrada na janela de transferências, acreditando que a chegada de novos reforços será fundamental para impulsionar a evolução do time. Nomes como Carlos Vinícius e Balbuena já foram contratados, e as expectativas são altas para que eles possam fazer a diferença nas próximas rodadas. Além disso, o Grêmio aposta também no retorno de jogadores lesionados, combinando esses fatores com os reforços, a equipe acredita que a estrutura necessária para um desempenho superior estará pronta.

Até o momento, Mano Menezes tem lidado com limitações no elenco, o que impacta diretamente na competitividade do Grêmio. Por isso, o momento é de confiança na reconstrução do time, com o foco total na reestruturação do elenco. A meta do clube é clara: sair da parte baixa da tabela e voltar a competir em alto nível, mas tudo depende da resposta rápida que os reforços precisam dar dentro de campo.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
- Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
- Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/12/2025









11/12/2025