1Win

Geromel diz que Grêmio ainda segue na briga pelo título brasileiro

Zagueiro afirmou que, mesmo com "discurso realista", equipe tentará tirar a diferença para o Corinthians


Fonte: Diário Gaúcho

Geromel diz que Grêmio ainda segue na briga pelo título brasileiro
Foto: Marco Souza / Agência RBS

Depois de suportar a sequência de 17 jogos em 53 dias, o Grêmio se reagrupa para encarar as últimas nove partidas do Brasileirão. Enquanto o objetivo principal é a conquista de uma vaga à Libertadores, segundo Geromel, o grupo de jogadores também tentará tirar do Corinthians o título do Campeonato Brasileiro.

– Nosso discurso é realista, tentar conseguir a classificação matematicamente e tentar brigar pelo título, temos que somar o máximo de pontos para tentar a diferença do Corinthians.

Além da atenção com os treinos, a parte tática e técnica, a comissão técnica pediu muito cuidado aos jogadores com a alimentação e com o sono. Até por isso, nesta quinta-feira, o almoço e a janta do grupo serão feitos obrigatoriamente no CT Luiz Carvalho.

– Eles pediram para cuidarmos do descanso, aqui no CT é só uma parte do trabalho. Temos que cuidar da alimentação e do sono para estarmos 100%. Teve palestra com a nutricionista, que nos deu vitaminas. Amanhã almoçaremos e jantaremos aqui para termos uma alimentação correta – comentou.

Após superar a sequência de jogos, Geromel exaltou a possibilidade do técnico Roger poder treinar as orientações que não eram possíveis nos períodos entre as partidas. Agora, o zagueiro afirmou que o técnico terá como corrigir os defeitos que antes eram apresentados nos vídeos.



– Temos que melhorar em uma série de detalhes. Nós descansávamos e jogávamos, então não treinávamos ficar bem fisicamente para o próximo jogo. Tenho certeza que teremos várias questões para trabalhar. O Roger mostra no vídeo e agora terá como expor no gramado o que arrumar.


VEJA TAMBÉM
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024


30/4/2024