Movimento Grêmio de Todos apresenta manifesto e propõe mudanças no Conselho Deliberativo.


Fonte: -

Movimento Grêmio de Todos apresenta manifesto e propõe mudanças no Conselho Deliberativo.

Com foco num Conselho forte e independente, o Movimento Gre^mio de Todos (MGdeT) lançou a campanha “O GRE^MIO NA~O SE VENDE”, apoiando Marcelo Marques para a presidência do Gre^mio Foot-Ball Porto Alegrense. O objetivo é buscar a reconstrução e a retomada de um clube digno do amor e da dedicação dos seus torcedores, apresentando-se como o GRE^MIO é de TODOS.

O manifesto completo e a assinatura podem ser acessados através do site https://gremiodetodos.com.br/manifesto/. Para conhecer mais sobre as propostas do Movimento Gre^mio de Todos, basta seguir suas redes sociais.



VEJA TAMBÉM
- GRAVE! Carro de jogador da base do Grêmio pega fogo e é destruído após acidente no RS
- À espera de novos rumos, Grêmio busca destino para Adriel após retorno de emprestimo em Portugal
- A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/6/2026

11/6/2026