1Win

Área do Olímpico deve dar lugar a projeto imobiliário, diz banco. Saiba mais!

Ao "Zero Hora", Caixa Econômica Federal esclarece terá ações de administradora de fundo de investimentos que pretende erguer projeto imobiliário onde era antigo estádio do Grêmio


Fonte: LanceNet

Área do Olímpico deve dar lugar a projeto imobiliário, diz banco. Saiba mais!
Antigo estádio do Grêmio pode ser implodido (Foto: Eduardo Moura

A Caixa Econômica Federal detalhou como será sua participação nas negociações com Grêmio e OAS sobre a área do Olímpico. De acordo com comunicado enviado ao "Zero Hora" na manhã desta quarta-feira, o banco esclareceu que não tomará posse do terreno onde está o estádio, e sim terá ações de um fundo investimento a ser construído no local:

- Para fins de esclarecimento: a Caixa é somente a administradora de um fundo de investimento imobiliário, que por sua vez detém ações de uma sociedade de propósito específico (Karagounis S.A), sendo esta sociedade a detentora dos direitos reais sobre uma parcela da área onde atualmente se encontra o Olímpico. O local está destinado, a princípio, na parcela detida pela referida sociedade, a um projeto imobiliário.
De acordo com o banco, o projeto imobiliário pode ser erguido com a ajuda de parceiros. A Caixa revelou que cogita a possibilidade do estádio ser implodido:

- Desde que obtidas as licenças e cumpridos todos os requisitos legais e contratuais, isso poderá acontecer.



VEJA TAMBÉM
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024


30/4/2024