Ozzy Osbourne levantou a bandeira do Grêmio durante um show no ginásio do Internacional, em Porto Alegre. O ícone do metal surpreendeu os torcedores ao usar a bandeira sobre as costas durante metade da primeira música do repertório "Bark at the moon". O momento foi lembrado pelo Grêmio em uma homenagem nas redes sociais, após a notícia da morte do cantor aos 76 anos.
No entanto, ao final da apresentação, uma bandeira do Internacional também foi jogada ao palco, mas não teve a mesma atenção por parte do cantor. Esta não foi a última passagem de Ozzy por Porto Alegre, pois em 2016 ele esteve na cidade com o Black Sabbath, na turnê "The End", mais uma vez no estacionamento da Fiergs.
Ozzy Osbourne, conhecido como "Príncipe das Trevas", foi um dos pioneiros do heavy metal e se destacou pelo vocal melodioso e potente, além de suas performances intensas no palco. Sua morte aos 76 anos foi anunciada sem revelar a causa. Ele nasceu em Birmingham, na Inglaterra, e se tornou um dos mais importantes personagens da história do rock.
Em uma entrevista ao Fantástico em 2022, Ozzy Osbourne falou sobre o lançamento de um novo álbum e expressou seu desejo de fazer uma nova turnê no Brasil, mostrando sua conexão com o país e seus fãs.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio