Marcelo Grohe segue sendo destaque nos bastidores do Grêmio


Fonte: -

Marcelo Grohe segue sendo destaque nos bastidores do Grêmio

Marcelo Marques, futuro presidente do Grêmio, manifestou o desejo de repatriar o goleiro Marcelo Grohe como um dos principais objetivos de sua gestão no clube. Fontes próximas à negociação afirmam que o staff de Grohe já procurou a diretoria atual para viabilizar o retorno do ídolo gremista, que sinalizou aceitar um salário semelhante ao de Tiago Volpi, em torno de R$ 500 mil mensais.

Últimas do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Al Ittihad

Marques considera a volta de Grohe um movimento estratégico nos bastidores, acreditando que além do impacto esportivo, o retorno do ídolo pode reacender o vínculo emocional com a torcida, que já demonstrou apoio à ideia nas redes sociais. O dirigente tem como objetivo viabilizar o negócio ainda durante a gestão atual, para garantir o reforço antes mesmo de assumir o cargo oficialmente.

Marcelo Grohe, que disputou 408 jogos pelo Grêmio entre 2005 e 2018, foi peça-chave na conquista da Libertadores de 2017, sendo lembrado até hoje por defesas históricas. Seu possível retorno pode marcar uma nova fase no clube, com foco em resgatar identidade e competitividade.



VEJA TAMBÉM
- ARTILHEIRO NO RIVAL?! Com salários altos, Grêmio descarta renovação e Atlético-MG surge como interessado
- MARATONA À VISTA! Grêmio se prepara para maratona decisiva fora de casa com logística intensa
- FOCO NA SULA! Grêmio retoma preparação focados na Sul-Americana




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/4/2026




26/4/2026