Coincidência Sobre os Novos Reforços do Grêmio: Uma Análise Profissional


Fonte: -

Coincidência Sobre os Novos Reforços do Grêmio: Uma Análise Profissional

Dois possíveis reforços do Grêmio, Carlos Vinícius e Fabián Balbuena, estão com negociações avançadas com o clube. Ambos não disputam uma partida oficial há quase três meses, e curiosamente, entraram em campo pela última vez na mesma data: 26 de abril.

O atacante brasileiro Carlos Vinícius atuou por apenas cinco minutos na vitória do Fulham sobre o Southampton, pela Premier League. Desde então, não voltou a jogar e aguarda a definição do seu futuro. Já Balbuena foi titular e jogou os 90 minutos no empate por 1 a 1 entre Dynamo Moscow e Zenit, pela liga russa. O zagueiro paraguaio está livre no mercado após o fim do contrato com o clube russo.

Carlos Vinicius / Gremio premier league
Imagem: Fulham / Divulgação

O Imortal considera os dois nomes como reforços estratégicos para a sequência da temporada. Carlos Vinícius chegaria para disputar posição com Braithwaite no comando do ataque. Já Balbuena resolveria a carência por um zagueiro experiente pelo lado direito da defesa.

Apesar do período de inatividade, ambos mantêm rotina de treinamentos individuais. A comissão técnica gremista avalia que, com uma boa pré-temporada interna, os dois atletas podem estar à disposição rapidamente. A diretoria trabalha para acelerar as tratativas e garantir as contratações ainda nesta janela.



VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025










12/12/2025