O volante Gustavo Cuéllar tem enfrentado dificuldades em se adaptar ao Grêmio, mostrando desconforto com as questões físicas desde sua chegada ao clube gaúcho. Após uma conversa com a comissão técnica, um novo plano de recondicionamento físico foi definido, visando superar as barreiras que o jogador tem encontrado.
De acordo com relatos, Cuéllar sofreu com a falta de descanso em suas primeiras semanas no clube, enfrentando problemas de adaptação ao fuso horário e ao ritmo do futebol brasileiro. Após uma lesão na coxa direita, o jogador busca reestruturar seu condicionamento físico, com o apoio do preparador físico Rogério Dias, conhecido como Rogerinho.
O jogador manifestou sua insatisfação com a situação em uma reunião com o vice de futebol Alexandre Rossato e o técnico Mano Menezes, comprometendo-se a superar as dificuldades e entregar o desempenho esperado em campo. Após uma lesão na panturrilha direita, o Grêmio busca agora melhorar o rendimento de Cuéllar no restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá