O Grêmio teve uma atuação aquém do esperado nos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana, sendo derrotado por 2 a 0 pelo Alianza Lima no jogo de ida. Com esse resultado, o Tricolor precisará de pelo menos três gols de vantagem na partida de volta, na Arena, para avançar às oitavas sem a necessidade de pênaltis. O confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (23), em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), e o vencedor enfrentará a Universidad Católica-EQU nas oitavas de final.
O revés para o Alianza Lima marca a segunda derrota do Grêmio em um curto espaço de tempo, após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Cruzeiro no Brasileirão. A equipe gaúcha terá a oportunidade de se recuperar no próximo jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, no dia 19/07, às 17h30 (de Brasília).
O primeiro tempo da partida contra o Alianza Lima foi movimentado, com chances para ambos os times. O Grêmio teve iniciativa e assustou o goleiro Viscarra, mas a resposta do time peruano foi eficiente, culminando nos gols de Gentile e de Brasília). Será uma oportunidade para a equipe buscar a recuperação e retomar o caminho das vitórias.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio