Arezo foi emprestado para o Peñarol, conforme confirmação do Grêmio e do próprio clube uruguaio. O empréstimo terá duração até o final do ano, com um valor sendo pago pelos uruguaios, que não deverá exceder os 300 mil dólares (R$ 1,7 milhões) oferecidos. Há também a opção de compra, que não será obrigatória. O presidente do Peñarol expressou sua emoção ao comemorar o negócio, após 20 dias desafiadores no comando do clube, e espera que Arezo já esteja treinando na terça-feira.
O Grêmio, por sua vez, pode ter um outro centroavante engatilhado, conforme promessa dos dirigentes de que só liberariam Arezo com outro jogador acertado. Há rumores de que Lautaro Dias, do Cruzeiro, foi procurado, mas nada estaria fechado. Com 27 anos e fora dos planos no Cruzeiro, a saída do jogador seria facilitada, tendo em vista a presença de Kaio Jorge e Gabigol no ataque do clube.
Apesar das movimentações, não haverá tempo hábil para que qualquer novo jogador assine a tempo de jogar contra o Alianza Lima. Dessa forma, o centroavante gremista na decisão deverá ser o André Henrique, conforme a escalação prevista pelo Mano.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio