Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA Compra da Arena fortalece Marcelo Marques e Grêmio foca em reforços para o elenco A compra da Arena do Grêmio impactou diretamente o cenário político do clube e ganhou destaque no período eleitoral.
Com a desistência de Paulo Caleffi da corrida presidencial, Marcelo Marques se consolidou como o principal nome para assumir o comando gremista. O movimento aumentou a expectativa dos torcedores por mudanças imediatas, inclusive com aportes financeiros ainda em 2025. Mano Menezes acionou o Cruzeiro na justiça por dívida milionária Cuéllar pede reunião com a diretoria do Grêmio e revela insatisfação Ajuda é bem-vinda? No entanto, Alexandre Rossato, atual vice de futebol, minimizou essa possibilidade. Em entrevista no hotel onde a delegação gremista está concentrada, em Minas Gerais, ele afirmou que ainda é cedo para falar em transição de poder. “Não vejo muito dessa forma. Acho muito prematuro falar de transição agora, mesmo que ele seja um favorito, por tudo que tem feito. Em relação a investimentos no futebol, seguimos com nosso trabalho. Se aparecerem apoiadores e dinheiro novo, serão bem-vindos e certamente fortalecerão o elenco”, disse Rossato.
Mesmo com o cenário indefinido, a direção do Imortal segue ativa no mercado. A comissão técnica apontou a necessidade de reforços para o segundo semestre. O clube busca um zagueiro que atue pelo lado direito, um volante de marcação e um atacante. Com a janela de transferências aberta, os dirigentes aceleram as tratativas. O objetivo é fortalecer o elenco para as disputas do Brasileirão e da Sul-Americana.
Mano Menezes acionou o Cruzeiro na justiça por dívida milionária Cuéllar pede reunião com a diretoria do Grêmio e revela insatisfação Ajuda é bem-vinda? No entanto, Alexandre Rossato, atual vice de futebol, minimizou essa possibilidade. Em entrevista no hotel onde a delegação gremista está concentrada, em Minas Gerais, ele afirmou que ainda é cedo para falar em transição de poder. “Não vejo muito dessa forma. Acho muito prematuro falar de transição agora, mesmo que ele seja um favorito, por tudo que tem feito. Em relação a investimentos no futebol, seguimos com nosso trabalho. Se aparecerem apoiadores e dinheiro novo, serão bem-vindos e certamente fortalecerão o elenco”, disse Rossato. Mesmo com o cenário indefinido, a direção do Imortal segue ativa no mercado.
A comissão técnica apontou a necessidade de reforços para o segundo semestre. O clube busca um zagueiro que atue pelo lado direito, um volante de marcação e um atacante. Com a janela de transferências aberta, os dirigentes aceleram as tratativas. O objetivo é fortalecer o elenco para as disputas do Brasileirão e da Sul-Americana.
“Não vejo muito dessa forma. Acho muito prematuro falar de transição agora, mesmo que ele seja um favorito, por tudo que tem feito. Em relação a investimentos no futebol, seguimos com nosso trabalho. Se aparecerem apoiadores e dinheiro novo, serão bem-vindos e certamente fortalecerão o elenco”, disse Rossato.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio