Foto: Esporte News Mundo O Cruzeiro goleou o Grêmio por 4×1, neste domingo (13), no estádio Mineirão, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 30 mil pessoas no Mineirão viram o show de Kaio Jorge e do Cruzeiro em cima do Grêmio. O atacante marcou seu primeiro Hat-trick com o Cruzeiro e comandou a goleada Celeste.
O primeiro-tempo o Cruzeiro começou deixando o Grêmio com mais posse de bola, a Raposa pressionava, mas não conseguia roubar a bola, contudo, o Imortal também não conseguia progredir com a posse. A primeira oportunidade do jogo foi do Cruzeiro, o atacante Kaio Jorge recebeu pelo meio, foi levando e na entrada da área acertou um belo chute, mas Tiago Volpi caiu para fazer a defesa. Após isso, a Raposa começou a gostar do confronto, foi tomando espaço pelo meio e pressionando o Grêmio, até que aos 25 minutos, a pressão do clube Celeste funcionou, o atacante Wanderson roubou a bola, passou para Kaio que tocou para o meia Matheus Pereira, que voltou para Kaio Jorge, que deu um toque para o fundo das redes e abrindo o placar para o Cruzeiro.
Com o placar aberto, a Raposa sentiu o alívio do gol e chegou com mais constância em Tiago Volpi. Até que aos 33 minutos, em cobrança de escanteio a defesa do Grêmio cortou, a bola voltou para o zagueiro Fabrício Bruno, que voltou a bola para área e encontrou Wanderson, o jogador brigou e tocou, o zagueiro Villalba deu um toque e a bola foi para o fundo do gol, fazendo 2×0 para a Raposa. Com o segundo gol, o Cruzeiro seguiu em pressão, Wanderson teve uma ótima oportunidade de cabeça e o arqueiro do Grêmio fez uma brilhante defesa. O primeiro-tempo acabou assim, 2×0 para o Cruzeiro.
A etapa complementar começou com o Cruzeiro novamente no ataque, a Raposa teve mais posse e foi criando mais espaços, até que aos 9 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, Matheus Pereira lançou e achou Kaio Jorge, que de cabeça mandou pro fundo das redes, sem chances para Volpi. Com o terceiro gol, o Grêmio fez mudanças, André e Edenilson foram acionados e mudaram a postura do Grêmio, que após um bate e rebate, Edenilson encontrou André, que deu um belo toque na saída do goleiro Cássio e descontou para o Grêmio.
Contudo, o Cruzeiro e Kaio Jorge estavam insaciáveis. Em mais uma bela troca de passes, o volante Romero deu um belo passe em profundidade para Kaio Jorge, que deu um belo toque no canto fazendo seu Hat-trick no jogo. Após o gol, a Raposa controlou o jogo e venceu o Grêmio por 4×1. O próximo compromisso da Raposa é diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (17), no Maracanã, pelo Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
- Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão
- Grêmio desiste de contratar William e define chegada de dois reforços para Luís Castro

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão
Grêmio desiste de contratar William e define chegada de dois reforços para Luís Castro
Grêmio se afasta da zona de rebaixamento após derrota e enfrenta pressão antes do duelo com Mirassol
GRAVE! Carro de jogador da base do Grêmio pega fogo e é destruído após acidente no RS
À espera de novos rumos, Grêmio busca destino para Adriel após retorno de emprestimo em Portugal
A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia
Grêmio em perigo: vitória contra o Mirassol se torna questão de vida ou morte na Série A
Você sabia? Iniciativa social ligada ao Grêmio formou atacante da Seleção Brasileira
Grêmio contrata olheiro português enquanto tenta manter Arthur
Grêmio avalia retornos e saídas de jogadores emprestados e planeja ajustes no elenco
Peñarol avalia exercer compra de Arezo junto ao Grêmio e futuro do atacante segue indefinido
Nathan Borges, zagueiro da base do Grêmio, sofre acidente e carro pega fogo