1Win

Erazo comemora sequência no Grêmio e 'melhor fase' da carreira

Zagueiro concedeu entrevista em Buenos Aires e comentou sobre o gol perdido contra o Cruzeiro


Fonte: Correio do Povo

Erazo comemora sequência no Grêmio e melhor fase da carreira
Erazo jogou 35 jogos pelo Grêmio e marcou dois gols | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

O zagueiro Erazo concedeu entrevistas na chegada da delegação da seleção do Equador a Buenos Aires, onde enfrenta a Argentina, no Monumental de Núñes, na quinta-feira, às 21h. Na chegada, a imprensa equatoriana questionou o defensor pelo gol perdido contra o Cruzeiro, quando acertou o poste superior de Fábio, e sobre o momento que vive no Grêmio.

“Penso que estou vivendo um dos meus melhores momentos no futebol. Tenho que aproveitar isso. A cabeça está muito bem e mais tranquila. As partidas que atuei me permitiram ter a personalidade para seguir com calma. Agora, é deixar as palavras de um lado e demonstrar dentro de campo”, declarou Erazo.

Com a lesão de Geromel, o equatoriano disputou as últimas sete partidas. No período teve bom rendimento, mas a equipe sofreu duas derrotas, teve três empates e conquistou apenas duas vitórias. Ao ser questionado sobre o gol que poderia dar a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, o boliviano relatou que o lance foi muito rápido.

“Pela perspectiva da televisão, todo mundo vê que era um gol que bastava empurrar (para dentro do gol), mas, na ação, foi um remate forte do Galhardo que deu rebote de uma defesa. Por instinto de chegar na bola e, pela velocidade que vinha, não consegui dar a direção. Como tenho a perna cumprida, consegui chutar a bola, mas sem direção e ela acabou batendo no travessão”, afirmou o equatoriano.

O grupo do Grêmio está de folga até a quarta-feira, às 15h, quando se reapresenta no CT Luiz Carvalho. Além de Erazo, Roger Machado não terá para os treinamentos o goleiro Marcelo Grohe, servindo a Seleção Brasileira, e o volante Walace e o meia e atacante Luan. O próximo confronto é contra o Santos, no dia 15, às 21h, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024




30/4/2024