1Win

Cavalieri, Lomba e dupla do Fla. Vote no lance bizarro do fim de semana

Erik e Léo Gamalho também estão na disputa. Resultado será divulgado na terça-feira


Fonte: SporTV

Cavalieri, Lomba e dupla do Fla. Vote no lance bizarro do fim de semana
Léo Gamalho momentos antes de cobrar o pênalti longe do gol de Martín Silva (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)

Não foram só os golaços e grandes defesas que marcaram que marcaram a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O programa "É Gol!!!" separou cinco lances bizarros que aconteceram nos gramados nacionais deste fim de semana e quer saber qual o seu preferido. Diego Cavalieri, Erik, Léo Gamalho, Marcelo Lomba, Canteros e Everton foram os escolhidos e participam da enquete dos garranchos, que terá o seu resultado divulgado nesta terça-feira.

Clique e vote no garrancho do fim de semana

O Figueirense derrotou o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada, mas o placar poderia ter sido outro. Quando o placar ainda estava 0 a 0, o meia Felipe Menezes fez boa jogada pela ponta esquerda, entrou na área e tocou para Erik. O atacante, sozinho, teve tempo para escolher onde chutar, mas a bola acabou batendo no travessão.

O Avaí empatou com o Vasco por 1 a 1 na Ressacada. O time carioca abriu o placar com Nenê, aos 44 do primeiro tempo, e André Lima deixou tudo igual, aos 40 da etapa final. Quando o placar ainda estava 1 a 0 para o time de São Januário, o Léo Gamalho, do Leão, teve uma cobrança de pênalti, mas a bola saiu muito forte e passou longe da trave defendida por Martín Silva.

Na vitória do Flamengo sobre o Joinville por 2 a 0, no Maracanã, a dupla Canteros e Everton teve a chance de balançar as redes no mesmo lance. O atacante Paulinho fez boa jogada pela ponta direita e cruzou. O volante foi o primeiro a furar a bola, dentro da grande área, jogada repetida pelo meia na sequência.

Ponte Preta e Corinthians ficaram no 2 a 2 em Campinas. O goleiro Marcelo Lomba teve boa atuação, mas se atrapalhou sozinho. Ao tentar sair jogando com as mãos, o camisa 1 jogou a bola no chão. A sorte é que não tinha nenhum adversário dentro da sua área.

Um dos ídolos da torcida do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri não estava em bom dia, no duelo contra o Santos. Peixe venceu por 3 a 1 e, no primeiro da partida, contou com a ajuda do camisa 1. Marlon ficau sem espaço e recuou para Cavalieri, que ao tentar afastar a bola, chutou em Lucas Lima. A bola morreu no fundo das redes do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR
- Grêmio tem razão em reclamar da arbitragem





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/4/2024






































29/4/2024