Recentemente, o Grêmio tentou uma renovação de contrato com o goleiro Gabriel Grando, porém a proposta inicial não foi aceita pelo jogador. Os valores propostos ficaram aquém do esperado, e o goleiro esperava um reajuste salarial compatível com o que havia sido discutido com o Palmeiras. Diante disso, Gabriel Grando decidiu recusar a oferta do Grêmio, que incluía aumento salarial, mas não se aproximou dos valores apresentados pelo clube paulista.
O vínculo atual de Gabriel Grando com o Grêmio segue válido até outubro de 2026, mas a partir de abril do mesmo ano, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, sem gerar receita para o Tricolor. Enquanto isso, o Grêmio se prepara para mais uma janela de transferências, porém, as limitações financeiras impõem sérias restrições ao clube. A diretoria trabalha com cautela e analisa cuidadosamente cada oportunidade, considerando até mesmo a possibilidade de venda de ativos do elenco para equilibrar as contas e liberar recursos extras para possíveis reforços.
Diante desse cenário econômico desafiador, o Grêmio aposta na gestão eficiente e em soluções criativas, mantendo a paciência e a responsabilidade financeira como pilares fundamentais. A diretoria sabe da importância de fazer escolhas inteligentes para competir em alto nível, e, portanto, cada passo será dado com estratégia, foco no equilíbrio e pensando no futuro do Tricolor Gaúcho.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio