Durante a segunda semana de preparação para a retomada das competições, o Grêmio realizou um jogo-treino no CT Luiz Carvalho, que terminou com goleada por 5 a 1 sobre o Aimoré. A atividade marcou a estreia do recém-chegado Alex Santana como titular ao lado de Cuéllar, o que gerou boa impressão na comissão técnica. A movimentação do meio-campista foi considerada positiva, apontando-o como forte candidato para iniciar entre os 11 nos próximos compromissos oficiais.
Na ausência de nomes como Villasanti, Olivera e Braithwaite, o técnico Mano Menezes escalou uma equipe mista, priorizando atletas com menos minutagem. A formação inicial permitiu avaliar trabalhou com o jogador em 2022, quando ambos estavam no Athletico.
"Trabalhei com o Felipão em 2022 no Athletico e trilhamos um bom caminho. Quando ele me ligou agora para falar do interesse do Grêmio, eu não pensei duas vezes pela oportunidade. Meus sogros são gremistas e se emocionaram quando souberam da notícia", revelou o atleta em sua apresentação.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio