De acordo com informações divulgadas pelo jornal 'Olé', o Racing Club monitora a atual situação de Cristian Pavón. O clube está em busca de um substituto para o atacante Maximiliano Salas, que está em negociações avançadas para reforçar o rival River Plate. O campeão da Libertadores de 1967 avalia que o camisa 7 do Grêmio poderia ser o nome ideal. Pavón, cria das divisões de base do Talleres e com passagens por Boca Juniors, Colón, Los Angeles Galaxy e Atlético Mineiro, foi contratado pelo Grêmio em fevereiro do ano passado por US$ 4 milhões (R$ 19,8 milhões, na cotação da época).
Contestado pela torcida nos últimos meses, Pavón tem contrato válido até o fim de 2026. Segundo o portal 'ge.globo', a diretoria do Grêmio não fecha as portas para uma negociação. O principal objetivo do clube é reaver parte do investimento feito pelo atleta. Em 2025, Pavón tem apenas três gols marcados em 21 partidas.
No Racing, além de chegar para ocupar uma vaga no time titular, o argentino voltaria a disputar a Copa Libertadores. O Racing enfrentará o Peñarol nas oitavas de final. O duelo de ida, no Uruguai, está marcado para o dia 12 de agosto.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio