O Grêmio está encaminhando a renovação de contrato com o volante Braithwaite até 2027, garantindo a continuidade do jogador no clube por mais tempo. Enquanto isso, o New York Red Bulls confirmou que não exercerá o direito de compra do volante Felipe Carballo, que está emprestado pelo Grêmio. O clube americano informou que não recebeu propostas pelo jogador, apenas sondagens.
O contrato de Carballo com o New York Red Bulls está prestes a se encerrar, e sua última partida pela equipe deve ocorrer neste sábado, diante do Minnessota United, pela Major League Soccer (MLS). Após isso, o atleta deve se reapresentar no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O Grêmio aguarda para confirmar a reintegração de Carballo, que pode ser envolvido em uma nova negociação a partir de 10 de julho, quando se abre a janela de transferências para o mercado internacional.
Carballo está emprestado ao New York Red Bulls desde agosto do ano passado, tendo disputado 25 jogos até o momento, com dois gols e uma assistência. O uruguaio chegou ao Grêmio em 2023 e tem contrato até dezembro de 2026.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio