O Grêmio definiu nesta semana o primeiro nome que será cedido por empréstimo ao Juventude como parte do acordo pela contratação de Caíque. O lateral-esquerdo Luan Cândido vai defender o time da Serra até o fim do ano. O clube gaúcho ainda negocia o segundo jogador que completará a lista.
Com poucas oportunidades na Arena, Luan Cândido virou moeda de troca na negociação entre Grêmio e Juventude. O lateral vinha sendo a terceira opção no elenco comandado por Mano Menezes. Agora, ele terá mais chances de atuar com regularidade no Alfredo Jaconi. A expectativa é de que ganhe ritmo e destaque na reta final do Brasileirão.
Além disso, o Tricolor busca agilidade para evitar o pagamento de R$ 2 milhões extras. Esse valor será cobrado caso não haja acerto em relação ao segundo jogador do empréstimo. Por isso, as conversas com os atletas e seus empresários já começaram.
O Juventude, por sua vez, quer um reforço que possa entrar em campo e ajudar na missão de manter o time na Série A. O clube avalia o desempenho, condição física e perfil técnico dos jogadores oferecidos. O objetivo é definir o nome até o fim da semana.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio