Grêmio envia lista de jogadores negociáveis para o Juventude


Fonte: -

Grêmio envia lista de jogadores negociáveis para o Juventude

O Grêmio definiu nesta semana o primeiro nome que será cedido por empréstimo ao Juventude como parte do acordo pela contratação de Caíque. O lateral-esquerdo Luan Cândido vai defender o time da Serra até o fim do ano. O clube gaúcho ainda negocia o segundo jogador que completará a lista.

Com poucas oportunidades na Arena, Luan Cândido virou moeda de troca na negociação entre Grêmio e Juventude. O lateral vinha sendo a terceira opção no elenco comandado por Mano Menezes. Agora, ele terá mais chances de atuar com regularidade no Alfredo Jaconi. A expectativa é de que ganhe ritmo e destaque na reta final do Brasileirão.

Caique Juventude no Grêmio
Imagem destaque: Fernando Alves / Juventude

Além disso, o Tricolor busca agilidade para evitar o pagamento de R$ 2 milhões extras. Esse valor será cobrado caso não haja acerto em relação ao segundo jogador do empréstimo. Por isso, as conversas com os atletas e seus empresários já começaram.

O Juventude, por sua vez, quer um reforço que possa entrar em campo e ajudar na missão de manter o time na Série A. O clube avalia o desempenho, condição física e perfil técnico dos jogadores oferecidos. O objetivo é definir o nome até o fim da semana.



VEJA TAMBÉM
- Paulo Caleffi retira candidatura e caminho fica livre para Marcelo Marques comandar o Grêmio
- Negócios de ouro: trio do Cruzeiro já rendeu mais de R 70 milhões ao Grêmio
- Contratado a peso de ouro, Cuéllar não volta e torcida do Grêmio explode nas redes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2025





















11/7/2025