Torcida do Grêmio elogia Suárez por belo gol contra o Palmeiras


Fonte: -

Torcida do Grêmio elogia Suárez por belo gol contra o Palmeiras

Luis Suárez voltou a ser protagonista em um grande palco. No empate por 2 a 2 entre Inter Miami e Palmeiras , válido pela Copa do Mundo de Clubes, o atacante uruguaio marcou um golaço e chamou a atenção não apenas dos torcedores americanos, mas principalmente dos gremistas. Afinal, o camisa 9 deixou uma forte impressão durante sua passagem pelo Grêmio em 2023, e agora, mesmo defendendo outra equipe, ainda é motivo de orgulho entre os torcedores tricolores. O gol marcado por Suárez ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo. Após receber no meio-campo, o atacante avançou entre três marcadores do Palmeiras e finalizou com força para vencer o goleiro Weverton. A jogada individual foi amplamente compartilhada nas redes sociais, onde torcedores do Grêmio não esconderam a emoção. "Luis Suárez é sacanagem. Eu vivi", publicou o perfil "Museu de Memes do Grêmio". Já o jornalista Duda Garbi, que assistiu ao jogo no estádio, escreveu: "Eu vi ao vivo um dos maiores do mundo! Grêmio e Luis Suárez: Imortais!".

Conforme destacado por outros internautas, o gol do uruguaio reviveu a memória da torcida tricolor sobre a breve, mas marcante, trajetória do jogador na Arena. Em sua única temporada pelo clube gaúcho, Suárez disputou 54 partidas, marcou 29 gols, deu 17 assistências e foi peça fundamental na conquista do título estadual. Além disso, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro daquele ano pela tradicional premiação "Bola de Prata". Apesar do brilho individual, o empate teve um sabor agridoce para o Inter Miami. O time da Flórida vencia por 2 a 0 — com gols de Allende e Suárez — mas sofreu o empate com tentos de Paulinho e Mauricio, aos 35 e 42 minutos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe em segundo lugar no Grupo A, atrás do próprio Palmeiras, que levou a melhor no saldo de gols.

Após o apito final, Luis Suárez lamentou a perda da liderança do grupo. "Estou feliz pelo sacrifício e trabalho duro da equipe, mas estamos saindo com um gosto amargo na boca porque tínhamos a vitória nas mãos para terminar em primeiro no grupo", declarou o atacante. A fala repercutiu bastante, principalmente por demonstrar o grau de exigência que o jogador ainda impõe a si mesmo, mesmo aos 38 anos. Agora, o Inter Miami se prepara para enfrentar o Paris Saint-Germain nas oitavas de final, no domingo (29), às 13h (horário de Brasília), em Atlanta. Já o Palmeiras terá pela frente o Botafogo , no sábado (28), também às 13h (horário de Brasília), em um duelo brasileiro que promete equilíbrio e muita rivalidade.



VEJA TAMBÉM
- Paulo Caleffi retira candidatura e caminho fica livre para Marcelo Marques comandar o Grêmio
- Negócios de ouro: trio do Cruzeiro já rendeu mais de R 70 milhões ao Grêmio
- Contratado a peso de ouro, Cuéllar não volta e torcida do Grêmio explode nas redes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/7/2025
























11/7/2025