Grêmio se reúne para debater aproveitamento de Arezo no time

O Grêmio planeja fazer mudanças em seu elenco simultaneamente ao retorno das atividades de preparação para a volta dos compromissos. Isso inclui a possibilidade de chegada de novos jogadores e também a saída de algumas peças, como é o caso do atacante Arezo.

O departamento de futebol do Grêmio marcou uma reunião com o jogador uruguaio para discutir seu aproveitamento na equipe, após ele expressar o desejo de retornar ao Peñarol em entrevista à rádio "El Epectador". A relação entre o clube e o jogador é positiva, mas a diretoria quer entender as prioridades de Arezo em relação à sua carreira.

O vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato, descartou negociações com o Peñarol pelo atacante, deixando claro que a prioridade do Grêmio é recuperar a quantia que pagou ao Granada para adquiri-lo. Internamente, o clube entende que o Peñarol não passa por um bom momento financeiro para fechar negócio, e também descarta a possibilidade de um empréstimo do jogador.



VEJA TAMBÉM
- Vitória no sufoco dá fôlego ao Grêmio antes de duelo decisivo contra o São Paulo
- Cristian Pavón brilha e Grêmio supera o Mirassol para avançar às quartas da Copa do Brasil
- Grêmio avança às quartas da Copa do Brasil e respira aliviado em meio à luta contra o rebaixamento