O Grêmio formalizou uma proposta pelo zagueiro Adryelson, porém o Lyon recusou os valores oferecidos. O clube gaúcho ofereceu 4,5 milhões de euros pelo jogador, mas o Lyon considerou a diferença entre a oferta e a pedida inicial muito grande e recusou a proposta. A proposta não envolveu nenhum outro ativo do clube, sendo um valor direto em dinheiro. O Grêmio já havia tentado usar esse mesmo valor para contratar o colombiano Johan Romaña, mas as negociações também não avançaram.
O interesse do Grêmio em Adryelson se deve à necessidade de reforçar o sistema defensivo, que tem sido alvo de críticas da torcida e de analistas. No entanto, além da recusa do Lyon, o clube enfrenta a concorrência do Santos no Brasil, além do interesse de um clube na Grécia e uma equipe na Arábia Saudita. O Lyon e o Grupo Eagle, dono dos direitos do jogador, preferem uma venda próxima dos 6 milhões de euros, visando recuperar o investimento e obter lucro.
O clube avalia a possibilidade de aumentar a proposta, considerando Adryelson como prioridade e a necessidade de rapidez devido à janela de transferências. Por fim, o jogador está ciente da movimentação e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio