VITÓRIA! Na tarde desta quinta-feira, 19, as Mosqueteiras venceram o Paysandu, por 8 a 0, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Os gols gremistas foram de Luana Falconeri, Maria Clara, Milena (3x), Mari, Lays e Maria. As Mosqueteiras entraram em campo com uma faixa preta no braço esquerdo em homenagem a Ana Vinhas, uma das mais antigas colaboradoras do Grêmio, que faleceu ontem. Por conta do ocorrido, o jogo contou com um minuto de silêncio antes do apito inicial. Logo no primeiro minuto de jogo, Maria Clara finalizou e a bola saiu pelo lado esquerdo da goleira.
Aos três, o Grêmio abriu o placar com Luana Falconeri. Dois minutos depois, o Paysandu chegou com perigo, mas Kayla fez uma boa defesa. Aos 12, Gio arriscou de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 13, Napoli cobrou o escanteio e, após erro da equipe adversária, Milena ampliou o placar para as Mosqueteiras. Aos 17, o Paysandu chegou com perigo, mas a bola explodiu na defesa gremista. No minuto seguinte, Adri cruzou na área e Milena marcou o terceiro gol. Aos 26, Luana Falconeri deu passe para Maria Clara, que ampliou o placar de calcanhar. Aos 32, Gio arriscou de fora da área e a bola passou por cima da meta. Aos 33, Vidal passou para Milena, que obrigou a goleira do Paysandu a fazer uma defesa difícil no canto direito. Aos 45, foi a vez de Kayla afastar a bola em uma grande defesa, evitando o desconto do time paraense. Fim da primeira etapa: 4 a 0 para as Mosqueteiras! Para o segundo tempo, o técnico Rubens Franco promoveu duas substituições: Maria entrou no lugar de Adri Aldana e Jamille saiu para a entrada de Kalliny. Aos quatro, Milena passou para Maria Clara, que finalizou em cima da goleira.
Um minuto depois, Falconeri lançou para Milena, que cabeceou para fora. Aos sete, Gio chutou de fora da área, mas a bola parou nas mãos da goleira. Aos 15, o treinador do Grêmio fez duas teiras-goleiam-paysandu-pelo-brasileira-o-sub-20-43633.jpg"/>
VEJA TAMBÉM
- Grêmio em alerta: cobrança de 400 mil euros do Anderlecht ameaça futuro financeiro e de Amuzu
- Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
- Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em alerta: cobrança de 400 mil euros do Anderlecht ameaça futuro financeiro e de Amuzu
Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão
Grêmio desiste de contratar William e define chegada de dois reforços para Luís Castro
Grêmio se afasta da zona de rebaixamento após derrota e enfrenta pressão antes do duelo com Mirassol
GRAVE! Carro de jogador da base do Grêmio pega fogo e é destruído após acidente no RS
À espera de novos rumos, Grêmio busca destino para Adriel após retorno de emprestimo em Portugal
A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia
Grêmio em perigo: vitória contra o Mirassol se torna questão de vida ou morte na Série A
Você sabia? Iniciativa social ligada ao Grêmio formou atacante da Seleção Brasileira
Grêmio contrata olheiro português enquanto tenta manter Arthur
Grêmio avalia retornos e saídas de jogadores emprestados e planeja ajustes no elenco
Peñarol avalia exercer compra de Arezo junto ao Grêmio e futuro do atacante segue indefinido
Nathan Borges, zagueiro da base do Grêmio, sofre acidente e carro pega fogo